Buscando sempre atender nossos clientes da melhor forma, com clareza, com o objetivo de sempre simplificar os processos, tornando a compra uma experiência positiva e satisfatória, procuramos seguir o mesmo padrão de qualidade em casos de Trocas, Devoluções, Garantias e Arrependimentos.

 

 

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, para que seus direitos sejam preservados, abaixo todo o procedimento da “Política de Trocas, Devoluções e Garantias”.

 

  • Trocas, Devolução por Arrependimento ou Desistência:

 

De acordo com Código de Defesa do Consumidor (CDC), artigo 49, o consumidor tem o prazo de reflexão (Arrependimento ou Desistência) de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Os custos de devolução ou troca serão de responsabilidade do cliente.

 

A mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original sem avarias, sem sinais de tentativa de instalação, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeito estado de conservação para que seja feito o reembolso ou troca por outro produto.

 

A Mercadoria deve ser conferida no momento do recebimento, recuse caso haja qualquer avaria ou desacordo com o pedido. Produtos avariados no transporte só serão trocados se a conferência for realizada no momento do recebimento.

 

Garantia:

 

O suporte Decora Bike tem garantia de 6 meses, contra defeitos de fabricação, sendo válido a partir da data de emissão da nota fiscal de venda.

 

A W&E Suportes tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para retorno do mesmo para o cliente.

 

Após análise pelo nosso setor de garantia e estando dentro dos requisitos da Política de Garantias, o produto será substituido, e o frete ficará a cargo da W&E Suportes.

Caso seja negado a garantia por algum motivo (Inexistência de Defeito, Uso Inadequado, etc.), o frete e demais despesas ficarão a cargo do cliente.